Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

       "Oque fazer quando meus pais não gostam de meu namorado" ?







Oque fazer quando meus pais tem algo contra meu namorado e eu realmente não sei oque fazer, me sinto como se estivesse desafiando meus pais, ainda mais quando o relacionamento que voces tinham com seus pais eram bom , e ai depois mudou de repente .  Mais voce precisa saber dividir as coisas, e se voce realmente ama muito o seu namorado , e ele mereçe continuar contigo , lute pra que tudo dê certo, e tente mostrar para seus pais, que não tem nada haver, eles ficarem implicando com  o seu namorado .  Tente mudar isso e veja no que irá da .




 
  Mensagem do dia :   A minha imaginação está provavelmente próxima aos meus sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário