Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

                         " Será que a minha "tpm" afasta as pessoas que eu amo"      
                                          


As vezes existem aqueles dias em que voce nao se sente bem, e quer colocar a culpa por qualquer coisa em qualquer pessoa, sem se importar ? 
voce certamente esta naquela fase , como toda mulher tem ,que é a fase da famosa "tpm", em que seus nervos estão a flor da pele, mais as vezes voce pode acabar se precipitando trantando mal aquelas pessoas que tanto te amam, por isso procure, quando estiver assim, tentar ficar calma , para que evite brigas, e qualquer transtorno com essa pessoa, é horrivel voce afastar quem voce gosta por um simples disturbio de humor, que aconteçe as vezes , por isso tente ficar neutra , nesses momentos por mais que seja dificil. 








Mensagem do dia :   Se eu for cuidar de alguem , cuido primeiro de mim , para não me decepcionar quando eu for cuidar apenas de outra pessoa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário