Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

                                                      "Sou timida para o amor"





Tento me concentrar em várias coisas, inclusive em casa , em meu trabalho ,em meus estudos, no meu dia a dia, em minha própia imtimidade , mais nao consigo no amor  ? e porque tenho medo de amar e ser amada! é algo dificil e que se leva tempo, mais precisa ser cultivado a cada dia que voce terá que lidar, porque alias todas nós mulher, pessoas alias, temos nossos direitos e temos que nos dar a oportunidade de amar , mais quando somos timidas para isso complica , quando se encontra a pessoa certa voce se abre para esse novo sentimentos e aquilo que voce sentia no caso timidez vai embora, eai voce consegue viver um grande amor.






Mensagem do dia : umas das melhores formas de amar, é se se entregar a cada dia a pessoa pelo qual seu coração dispara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário