Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

                                           " O grande presente chamado.... Amor"



Um aconteçimento que sinceramente lhe faz pular de alegria, se senti muito melhor, e ter a palavra sinceridade como lema néh, ja que o amor pareçe nos da uma himunidade para a mentira ou travessura, pois quando nós amamos, nos amamos mais e mais, e ainda sim, amamos outra pessoa, que nos quer bem, e que tambem nao irá mentir para nós nao é ?
o amor nao é sempre uma festa, nao chega assim totalmente sem problemas ou desafios, é claro que todo amor, tem isso, e que se voce quer sentir ele bem dentro de ti por tempo indeterminado voce deve saber lutar pelo oque voce tanto quer, e saber que se ele chegou pra te encher de alegria teve algum motivo nao é ?todos nós podemos nos dar essas maravilhosa oportuniade, por se cuidarmos bem de nosso amor, teremos ele por longo tempo , como um grande presente, meu presente, meu amor.





Mensagem do dia : Cuidei de meu amor como uma semente, e cuidei dele, tentando fazer que ele crescesse a cada dia, mais percebi que para crescer nao precisaria apenas de meus cuidados, mais sim de meu amor incondicional . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário