Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

                                               "  Estou apaixonada por mim mesma"



As vezes , eu me vejo em uma fase meia estranha , tipo aquela em que vc só acha apeenas um tempo para si própia e para resolver seus própios problemas, mais oque na verdade seria estar apaixonada por si mesma, eu acho que no caso seria, voce nao poder ou nao conseguir ver, o amor em outra pessoa de um outro jeito, mais mesmo quando vooç nao consegue achar a pessoa certa, e prefere, confiar a si propia novos segredos  ou a amigos, um relação boa e bem construida, deve ser feita de forma bonita, honesta, e pensativa, de ambas partes, e quando no começo nao houver isso o melhor é voçe deixar o tempo avaliar oque será bom para seu destino , para sua vida, e para sua história, aprenda a escrever esse capitulo, mais tambem nao se sinta solitária e sim satisfeita, por se amar, porque antes amar alguem devemos sim nos amarmos, e muito .

Mensagem do dia :  Somos prisoneiros mais de nossos pensamentos do que de nossos atos, porque as vezes algum ato pode definir um novo pensamento . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário