Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

                                                Ilusão no Amor





Ilusão nos dá sensação de algo que nao existiu, de algo nulo ou de algo que apenas existiu para nós. Pois é pode ter sido varias coisas desde a enganações , decepções ou no caso achar que o amor deveria ser algo que só nos daria felicidade . Esperar o melhor do relacionamento é melhor com um beijo nos sentimos tomada nos braços de alguem pelo qual nos dedicamos e nos sentimos acolhidas, quando nos entregamos então nos sentimos dele de vez. Isso é muito importante mais  nao tando quanto depois descobrir que nem era lá tudo isso que pensavamos, a Animação vem e passa.. e o amor pra uns tambem , Será que era mesmo amor? ou foi apenas uma alegria que eu inventei pro meu coração, algo pra me da motivos pra sorrir, pra me fazer sentir viva?
pois é .. pensamos muito, o dificil é chegar a uma conclusão sobre esse assunto que é tão doloroso. Procurar se amar mais num ocasião desse é mais importante ainda do que sacrificarmos nós mesmas para amar alguem.




Mensagem do dia : Ser feliz, nao é apenas para alguem que se tem o coração tomado por outra pessoa mais sim ser feliz consigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário