Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

                          " As vezes ignoro minha amiga, por causa do meu namorado"














Quando aconteçe casos em que eu estou concentrada no meu namoro, e as vezes quero estar o tempo inteiro do lado de quem amo ,  e posso acabar esqueçendo de dar a atençao que meus amigos tanto precisam , isso é horrivel, pois tanto o namorado, quanto os amigos, devem ter a mesma atenção, por isso trate de ser bom para seus amigos, para que nao o perdam, e saiba dividir suas prioridades, para que voce saiba da o certo valor para cada um que faz parte de sua vida, e que voce tanto ama .










Mensagem do dia : Meu olhar faz clamar por su a distancia  ,  mais meu coração grita para que voce fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário