Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

                                                  "E quando ele quer avançar o sinal"












 Bom, quando voce tem um relacionamento ou nao, esse tipo relação exige algo de voce, ou o parceiro mesmom exige, e as vezes ele quer estar contigo, e  as vezes por causa do querer , do desejo, do fogo, e ele pode e sta querendo esquentar mais a relação, no caso querendo "avançar o sinal", voce fica preucupada com isso, por nao saber se esta na hora, e ainda por cima se sentindo insegura sem saber oque deve fazer, será que deve evitar ?
ou se sente o mesmo, ir em frente ? Bom se a relação estiver muito no começo nao custa nada esperar, mais se voces realmente quererem a mesma coisa, procurem meio de que se protegam para que nao aconteça nada, nem gravidez indesejada nem muito menos doenças sexualmente transmissiveis , por isso fiquei de olho, mais nunca se sinta na obrigação de fazer qualquer coisa, porque apenas ele quer, faça porque voce sente que está querendo a mesma coisa tambem , se sinta segura, e leve .










Mensagem do dia :   Viva a vida como se o mundo fosse acabar amanha , e nao se iluda com pequenos planos, mais sim se apaixone, por simples provas.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário